Os blogueiros

A cor das primeiras McLarens pilotadas por Bruce McLaren – Papaya Orange – emprestou seu nome ao nosso cantinho na blogosfera.

Para saber mais sobre a criação desse espaço acesse AQUI o nosso post de estreia. E para saber como se comportar nesse espaço acesse AQUI o nosso post explicativo.

Mari e Will

Mari Espada

A paixão pelo automobilismo está no sangue, pois Mari Espada não consegue lembrar-se de sua existência sem a presença da Fórmula 1 nas manhãs de domingo. Ainda pequena, ela teve a oportunidade de ver um carro vermelho e branco ser guiado por um piloto cheio de garra e talento chamado Ayrton Senna, e dessa forma nasceu sua história de amor com a McLaren.

Essa arquiteta e ciclista foi uma tímida leitora do F1 Around por dois anos e uma comprometida autora do Ultrapassagem por um ano, além de manter um blog pessoal onde transforma seus pensamentos em palavras.

E como o esporte imita a vida, sempre dando voltas: todo final possibilita um recomeço! Dessa forma, hoje Mari Espada integra a equipe fundadora do Papaya Orange.

Will Mesquita

José Wilson Carvalho de Mesquita, hoje mais conhecido por Will, até pela própria mãe. Esse Maranhense de São Luís tem 34 anos (10/11/1980), é casado e não tem filhos ainda. É farmacêutico de formação e biólogo de coração.

O culpado do vício pela F1 foi seu pai, que era um grande fã do esporte (parou de assistir em 94, acha o Schumacher uma invenção da Globo e voltou a se interessar por F1 graças ao Hamilton). Por isso, Will guarda grandes lembranças de infância ao assistir F1 comendo farofa de torresmo ou pescada frita com farinha e limão.

Para ele a F1 começou no final da década de 80 e, após o Senna, continuou materializada nos carros da McLaren – todo MP4 é perfeito (até o 28!). Assim, hoje ele torce pela equipe de Woking e ponto final.

11 Comments

  1. e só hoje que fico sabendo disso?!
    o becken não me contar até entendo, oras, não há contato.
    mas vocês três (djow, will, mari) me deixarem sem ler seus posts e comments por mais de um mês: imperdoável!
    imperdoável nada, boa sorte pros quatro mclarianos (e hamiltonianos) doentes, minha ala na blogosfera.

  2. Nossa!!! Pensei que somente eu fosse um fã incondicional da McLaren. Somente hoje descobri o blog e gostei muito dos posts e matérias que li. Parabéns a todos pelo criação do blog voltado a equipe de Woking e agora o blog ganhou mais uma fã apaixonado por F1 e um torcedor fanático daMcLaren, que como li em alguma parte, é a perfeição na F1. Abraços…

    • Seja muito bem vindo ao nosso blog!
      Aqui você está em casa para torcer e para se atualizar da nossa equipe do coração.

      Até mais, espero vê-lo sempre nos comentários!

  3. Olá, gostei do blog de vocês, queria entrar em contato mas não encontrei nenhum email no blog

    Abraços!

  4. Foto engraçada em Interlagos 2012…que corrida…que corrida irmãos!!!

  5. Somente hoje descobri o blog, mas tenho que dizer fazia muito tempo que não gostava tanto de um (sendo de esporte então não me lembro de um antes) e descobrir apaixonados pela mclaren como eu é tão raro nesse brasil de ferraristas mas bom, particularmente ainda tenho o sonho de abrir um blog e ou canal e ver o trabalho que vocês fazem aqui é no mínimo inspirador, PARABÉNS !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *